sábado, abril 06, 2013

Pequeno Guia da Homossexualidade







Tenho um vizinho que desde pequeno foi criado entre os irmãos. Todos heterossexuais, menos ele.
Os pais são bem casados. São a típica família tradicional.
Como explicar a presença de um homossexual nesse meio?
Não se explica. A ciência ainda não conseguiu todas as respostas.
Por mais que você influencie um menino a se interessar por outro, ele nunca vai conseguir.
Você pode dar a ele boneca, casinha, fitinha rosada, fogãozinho. Qualquer brinquedo destinado a meninas. Pode inventar uma música e cantar para ele todo dia: "a homossexualidade é lindaaa, aaaa, é maravilhosaaaaaa". Não adianta. Quem é hétero, permanece assim até morrer.

Na minha época de escola, tive vários colegas gays. Sempre os vi como crianças e adolescentes normais. Nunca tive medo de "virar" homossexual.


A orientação sexual está presente em nós desde a infância.
Gente muito preocupada, que não permite que o filho aprenda o que é homossexualidade nem presencie beijos gays, na verdade tem medo de descobrir que ele seja.

É notável que grande parte das pessoas não gosta de encarar a vida como ela é. Odeia a realidade. É mais confortante se apoiar no que diz a maioria da população. Que gays são doentes, são assim porque querem etc.
Leia: Argumentum ad populum


Alguém pode imaginar um Clodovil ou Ney Matogrosso hétero?





Eu, não. É óbvio que eles não poderiam ser heterossexuais.
Não se escolhe ser. Tampouco se escolhe sofrer discriminação. Não faz sentido.
E por esse motivo não se pode falar de opção sexual. Não é opcional, não se decide gostar de homem ou mulher.


Muitos se utilizam do clichê: "discordo/não gosto de gays, mas respeito".
O nome disso é falsidade. Você não discorda dos traficantes de cocaína, mas respeita. Você sabe que traficantes comercializam substâncias nocivas. Não cabe aqui a palavra respeito.
Você não gosta de assassinos em série, mas os respeita, pois sabe que são pessoas cruéis.
Você também não discorda de estupradores, mas os respeita.


Quem não gosta de gays é porque ainda tem aquela ideia medieval de que todo gay é promíscuo, só pensa em sexo.
A falta de instrução leva ao preconceito. Mesmo aqueles que são formados, com graduação ou mestrado, podem não ter base escolar e humanitária. 



Agora, vamos a outros pensamentos:



A prática homossexual é uma abominação.
Não sou contra o homossexual como ser humano, sou contra a homossexualidade. São coisas distintas.

Tão contraditório quanto dizer que é contra à prática heterossexual, não ao hétero.
Não há como ser a favor da condição e impedir o indivíduo de exercer sua função natural.


Com exceção dos psicopatas(e alguns outros doentes mentais), todo o mundo tem sentimento.
Algo que os preconceituosos nunca respondem é por que tantas pessoas se casam com outras do mesmo sexo. Existem tipos variados de pessoas, desde aquelas mais pobres às mais ricas que vivem maritalmente numa relação homossexual.
Isso pode ser chocante para os conservadores. Um exemplo é o Elton John que passou 11 anos namorando um homem e então se casou.


Mas isso não é normal. É doença


A OMS(Organização Mundial da Saúde), em 1990, retirou a homossexualidade da lista de transtornos mentais. Psicólogos e psiquiatras qualificados, sem interferências cristãs/religiosas concordam que essa orientação sexual é natural.
  Esses profissionais não devem interligar questões pessoais com o comportamento humano. Não é porque alguém tem fé em Krishna(um dos muitos deuses do hinduísmo), que pode mencionar no exercício da função. 
A ciência não se mistura com a fé, por mais que existam teimosos que convenientemente afirmem que uma complementa a outra.

Vejo fabricantes de alimentos que inserem no cantinho da embalagem: "Jesus é o melhor amigo/Jesus te ama".
Isso é falta de bom senso. A fé é individual. Se para você Jesus é poderoso, para outra, o poderoso é Maomé. Para outra, é Shiva.

Eu não gostaria de ter entrado nesse assunto, mas é impossível tratar de preconceito contra gays e não envolver religião. Não seria esclarecedor, de modo nenhum.
O preconceito está muito enraizado na fé. Uma pessoa que segue a Bíblia, Corão(ou outro livro "inspirador"), fazendo sua interpretação dos textos que lhe convém, jamais vai aceitar a união homossexual.
Ela está presa, amarrada num dogma, que é algo indiscutível.


Gays podem se "converter". Homens infelizes, hoje, são bem casados e têm filhos com suas esposas


Uma vez hétero, sempre hétero. Uma vez gay, sempre gay. Não existe ex-gay.

No máximo, pode ficar sob efeito de hipnose e reprimir a sua orientação sexual. Psicólogos charlatões, como o Malafaia, podem fazer isso, assim como muitas igrejas protestantes. Eles praticam lavagem cerebral nos fiéis. É uma forma de esconder a realidade.

Certamente é possível se casar com uma mulher, fingir e gerar herdeiros. Decerto também que mentira não combina com felicidade.



Assista a um vídeo de 1min. e 44s sobre o poder da hipnose:






A Bíblia diz que o homem que se deita com outro pratica abominação aos olhos do senhor

Corretíssimo!
Diz também no livro do êxodo, versículo 21, 7-11: "Se um homem vender sua filha como escrava, ela não será liberta como os escravos homens."

Não é por isso que você vai vender sua filha como escrava. Muito menos discriminá-la por ser mulher. Certo?

Divirta-se a valer com várias contradições bíblicas .

A parte risível é que sempre aparece um na tentativa de corrigir as contradições: "Ah, mas não é bem isso. Você precisa saber interpretar". Ou então apelam a insultos e maldições. "Você vai prestar contas com Deus/Você não pode brincar com Deus/Você vai queimar no Inferno".






  Desse "amor" cristão eu quero é fugir


Homem com homem e mulher com mulher não gera filho, por isso é uma abominação

É muita presunção. A relação amorosa não se baseia em ato sexual. Quando uma mulher se casa com um homem, e vice-versa, o objetivo é conviver, não simplesmente gerar filho.
E muitos casais héteros não querem descendentes, seja por dificuldades financeiras ou por não gostarem de crianças. Pode ser estranho para alguns, mas isso existe.

Não há nenhuma lei que determine marido e mulher a procriar. Quem inventou essa "obrigatoriedade" foi a religião.
"Crescei e multiplicai-vos".


A maioria nasce heterossexual, e é lógico que a forma que a natureza encontrou para perpetuar a espécie, foi pela união de células diferentes. Gameta masculino com feminino.

Isto é apenas uma opinião: talvez, na natureza, a homossexualidade seja uma maneira de controle populacional. 
Ou seja, nunca foi uma doença. Gays são pessoas saudáveis, normais e devem viver plenamente. Se existem travestis que se prostituem, é outra história.


Família é só homem, mulher e filhos



Dois primos homens que moram com um tio também são uma família. 
Uma empregada doméstica que está há 10 anos na casa da patroa, também pode ser considerada da família.
A palavra não se restringe a um casal hétero com dois filhos, como nas propagandas de margarina. A realidade, com frequência é diferente do que exibem na TV.

Muitas vezes o próprio pai biológico estupra a filha; pessoas ligadas pelo sangue se odeiam, enquanto amigos podem conviver harmoniosamente e construir um relacionamento de qualidade.
Idealizar o conceito de família, como faz a religião e a fé, não é saudável. Elas forçam a padronização, quando sabemos que cada pessoa nasce com seus sentimentos e desejo sexual direcionados a alguém seja hetero, homo ou bissexual.


Casal é homem e mulher

Casal significa "par". Pode ser formado por um homem e uma mulher, dois homens ou duas mulheres.


Discordo de você

É seu direito. Seja como for, gays sempre existiram e sempre existirão.


Gays nunca serão mulheres. Podem querer, mas o corpo será sempre de homem


Nem todo homem gay é afeminado. Muitos adoram ter aparência masculina.
Você pode viver anos perto dele e nunca descobrir, se ele for discreto. É muito suspeito essa intromissão na vida alheia, como se os gays tivessem que prestar contas.


Que nojo ver dois homens se beijando

Penso em duas possibilidades:
1) Você não recebeu educação, nem foi atrás de conhecimento. Apenas aceitou a imposição da sociedade de que o correto é um homem se unir a uma mulher.
  Concordo que não é muito fácil se informar sobre isso. A imprensa não ensina. As reportagens são incompletas. Mencionam uma tal de homofobia, palavra usada à exaustão. Dizem que deve-se respeitar os gays, que é crime insultá-los, que o Senado aprovou a criminalização da homofobia, mas não repassam informativos sobre o que é a homossexualidade. Ou seja, o fundamental é esquecido.
Não adianta punir um tigre por ele não saber somar. Por isso certas leis são inócuas.
A justiça pode enviar um homofóbico para a cadeia quantas vezes quiser. Ele continua homofóbico.

2) Você não é bem resolvido sexualmente. Tem medo de liberar suas fantasias. A imagem o provoca, mas seu machismo o impede de aceitar.
Isso é comum. Tanto que as pessoas aceitam melhor ao verem duas mulheres se beijando. Filmes eróticos se valem do fetiche em lésbicas. Por outro lado, não existe a mesma receptividade quanto a casais de homens.

Tenho uma forte impressão de que quem ridiculariza, ou bate em gays, é porque não consegue se assumir. Desconta no outro a raiva que sente de si mesmo.
Pense comigo: Como heterossexual, tenho algo a ver com o que os outros fazem? Se dois homens querem se beijar ou ficam sozinhos num quarto, é da minha conta?
Se eles estivessem se agredindo, seria diferente. Como pessoa dotada de empatia e solidariedade, haveria um motivo: separá-los a fim de manter a integridade física, e até psicológica da vítima.


Querem liberar o casamento gay. Daqui a pouco vão querer a legalização da pedofilia

Isso é o cúmulo da ignorância ou pura maldade.
Pedofilia é uma doença. O indivíduo sente atração sexual por crianças. Ninguém iria promover desejo por menores que ainda não estão preparados psicologica e emocionalmente, nem com seus órgãos genitais prontos para se relacionar.


Uma criança pode se questionar: "porque meu amiguinho tem pai e mãe, e eu dois pais ou duas mães?" Que pouca vergonha

Crianças não têm preconceito. Elas entendem muito bem o conceito de família e de amor.
É a partir do desenvolvimento, da contaminação com gente ruim, que elas podem discriminar e até bater em gays, negros, índios, nordestinos, pobres etc.


Não sou gay, não tenho nada contra e acho esse e qualquer outro tipo de preconceito uma idiotice. Mas esse negócio de marcha contra a homofobia e etc já deu o que tinha de dar!  Daqui a pouco eu terei de responder criminalmente por não compactuar com a causa deles!

Que contradição! O sujeito diz não ter nada contra. No fim, não compactua.


Desaprovo o comportamento deles. Mas não sou contra a pessoa. Tenho amigos gays


Frase de papagaio. Repete, louro

Por acaso você tem amigo traficante de drogas, estuprador, ladrão ou assassino? Supondo que você seja do bem, você não consegue ser amigo. Sabe que são pessoas que fazem o que não devem.
Por que seria amigo de homossexuais, se considera que são abomináveis?
Ainda não conheço amigo que impede o outro de ser feliz.



Isso é antinatural. Só quem age assim é o ser humano


Pergunte a cientistas e biólogos.
A homossexualidade está presente em animais.


Isso parece uma ditadura gay. Querem nos forçar a aceitar essa perversidade.


É só transmissão de conhecimento. Aprende quem quer.



Para criar um texto desses, você só pode ser gay


Não tenho que ser pobre para fazer um texto sobre miséria, nem ser rico para fazer texto sobre riqueza.





Um comentário:

Anônimo disse...

JÁ SE NASCE HOMOSSEXUAL



O que acontecerá quando for fácil diagnosticar se o feto é gay?

Que vantagens a homossexualidade trouxe para a reprodução coletiva?

No futuro os relacionamentos serão “abertos”, ou algum tipo de Poligamia?

SAULO “PAULO” FOI UM HOMOSSEXUAL EGODISTÔNICO?




Autor Lisandro Hubris




Brasil 2014

Sinopse:

A origem da homossexualidade é biológica, e os indivíduos com predisposição sexual para ter relações com mulheres, têm um NIHA-3 MAIOR.

http://static.recantodasletras.com.br/arquivos/3538744.pdf?1394241044